14/05/2015


Caminhando em tantas nuvens



Sinto muita saudade de conversar comigo mesma através da escrita. Hoje resolvi reativar meu blog para retornar minhas ideias, meus desabafos, minhas confissões e até mesmo minhas escritas sem nexo.
Não tenho a intenção de ter leitores e sim de registrar meus pensamentos diários e depois relê-los e perceber o quão evoluí em minha vida. Acho uma pena ter excluído todas as minhas postagens anteriores, muitas coisas que escrevi foram eternamente apagadas.
O tempo para mim mesma foi reduzido durante estes anos, a jornada de estudos, de trabalho e principalmente a vida adulta nos limita reservar um tempo para si mesma.  A vida adulta é incrível mas precisamos misturar as diversas fases para ser feliz. A inocência de infância passou e eu nem percebi, quando dei conta,já estava infiltrada numa maturidade sem volta.
Diante de uma tarde nostálgica, resolvi pensar sobre o que me faz bem, surgiu-me a ideia de voltar a escrever. A escrita sempre me libertou, sempre me tornou confiante de meus pensamentos.
Quanto ao blog "Terminei indo", surgiu à partir de uma música que sempre escutava nas minhas viagens para Angra dos Reis, lembro-me de estar sentada na janela do ônibus, contemplando aquela paisagem que marcou o início da minha vida adulta, ouvindo diversas vezes a mesma música.  Hoje em dia realmente "Eu sei caminhar em tantas nuvens e posso visitar de vez em quando o chão".
Tenho caminhado em nuvens incríveis!
Por hoje, é isso ~~
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.