28/05/2015


Dias de silêncio

Campos do Jordão  (Saudades)

Os dias de silêncio estão sendo bem dolorosos para mim, creio que da forma em que estávamos machucando um ao outro, estamos nos saindo menos machucados. As vezes precisamos nos afastar do que mais amamos, para que este amor seja preservado.
Me sinto cansada em ter que ficar sempre me desculpando por tudo, quando na verdade você também esquece o significado desta palavra. Nem sempre somos os donos da razão. Se pedir desculpas se torna doloroso, aceitar se torna muito mais. 

Estamos vivendo em esferas muito distantes e desta forma, pensamos no que é melhor para nossas vidas. Talvez eu tenha que perdoar à mim mesma antes de perdoar alguém. 
O mais doloroso disso tudo são as memórias. Tenho memórias boas, médias e ruins mas as que se prevalecem, são as boas, e isto provoca uma enorme saudade.
Nada que o tempo não cure~~


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.