25/05/2015


Ousar-se



Quando estou no caminho da faculdade, sentada naquele ônibus, minha vida passa num filme em questão de segundos. Hoje estou refletindo sobre a viagem de nossas mentes e seu quantitativo de ideias brilhantes.
Este final de semana brisei longinquamente imaginando diversos traços que a vida poderia trilhar. Estou bastante pensativa acerca do que quero traçar em minha vida. Creio que este ano tem sido crucial para minha determinação, o próximo poderá ser um caminho sem volta.
Engraçado que sinto muita firmeza em algumas escolhas, assim como sinto medo das consequências. Sempre tememos o desconhecido, mas um pouco de ousadia para arriscar pode nos acarretar também, consequências maravilhosas.
No ano passado, se eu não tivesse ousadia, estaria super infeliz. Consegui me reerguer, conquistar novas experiências e abrir novas portas.   Hoje me sinto satisfeita com minhas escolhas e não me vejo no passado.
Passado... acho que este é o meu pior inimigo, estou sempre em constante mudança pois detesto me prender à monotonia. Costumo enjoar das coisas facilmente, assim como desapegar. Se não desapego, é porque algum bem muito maior me faz.
Ao refletir neste tal dia, contemplando a estrada e o lindo azul do céu, o futuro me veio à mente. Tantas e tantas escolhas envolvendo histórias que só reafirmaram o que quero para minha vida.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Tecnologia do Blogger.